1. Olhares sobre a cena rock and roll

    Jornal Cruzeiro do Sul-12/07/2014
    ... era preciso ir para cidades da região, como Salto, São Roque, Indaiatuba ou, ... inspirado no ideal punk do "faça você mesmo", cita que o rock, desde o seu ...
  2. Bandeira germânica-brasileira, bronca com Fred, demissão de ...

    O POVO Online-12/07/2014
    Roque e Gallo são analistas dos meus adversários, não da minha Seleção. Eles analisam os adversários. Eu faço a minha escolha, dos meus jogadores.

  3. Felipão evita dar ponto final ao seu trabalho na Seleção Brasileira ...

    Folha do Sertão-12/07/2014
    "O Roque e o Gallo são analistas do meu adversário, não da minha seleção. Passam informação dos meus adversários eu faço escolhas do meu time.
  4. 7 a 1 = sete lições deles e uma nossa

    Terra Magazine-12/07/2014
    Não é como o Google, onde erros de milhões de dólares são absorvidos. .... Com todo o respeito aos olheiros Gallo e Roque Júnior que, segundo consta ... Faço minhas as palavras da Ruth Manus em sua Carta a uma seleção derrotada .


  5. Felipão admite que goleada vai doer por toda a vida

    Bondenews-11/07/2014
    "O Roque e o Gallo são analistas do meu adversário, não da minha seleção. Passam informação dos meus adversários eu faço escolhas do meu time.

  6. T. Silva e Felipão ainda tentam justificar derrota e falam sobre ...

    Superesportes-11/07/2014
    Roque Jr. e Gallo são analistas dos meus adversários, não da minha Seleção. Eles analisam e passam informações dos adversários. Eufaço a minha escolha ...

  7. Descontraído, Felipão afirma que 'fatalidade não muda bom trabalho

    Paraiba.com.br-12/07/2014
    Roque (Júnior) e o Gallo são analistas dos meus adversários e não da minha seleção. Eu faço a escolha dos meus jogadores da seleção brasileira.


  8. Para 74%, preparação para a Copa foi insuficiente, revela pesquisa

    R7-10/07/2014Compartilhar
    Em nota, o presidente da CNDL, Roque Pellizzaro Junior, avalia que a população aprovou os ... O que pesou muito para este resultado foi o fato de São Paulo e Rio terem deixado a desejar .... Aproveite efaça bonito nos jogos com R7 Moda!
  9. ref 511 Apartamento T1 São Roque

    Destak-11/07/2014
    ref 511 Apartamento T1 São Roque. Arrendamento. 350 €/mês ... Não faça compras nem vendas fora de Portugal. Tal como explicitado nos Termos de ...


  10. Felipão pode "guardar" lateral e não utilizar todos como em 2002

    Portal O Dia-10/07/2014
    Os treinamentos mostram que tanto o Júlio quanto o Victor e o Jefferson são ... Doze anos atrás, Felipão iniciou o torneio com Marcos; Cafu, Lúcio, Roque Júnior e ... ou faço uma outra modificação já para ter observação melhor sobre isso ou ...