Twitter / Busca - #Face

Twitter / Busca - #Face

Resultados para #Face

Tweets Top / Todos / Pessoas que você segue

  1. I'll whatever comes my way... each moment of the day... as many people as I can along the way...
  2. VAMOS REZAR GALERA >>AMANHA O POVO DO MAL VAI MOSTRAR A VERDADEIRA ...BOA NOITE!!!!!!
  3. não basta um pra acabar com a pessoa, tem que ter dois pra detonar de vez.. UHASHUHUSAUHHSAHUSAHUSA
  4. Depois De Uma Liiiiiinda Conversa Com Miinha No , Ja Deu Pra Mim Aqi! FiqueM Na Paz Do Senhor Jesus Cristo, Até Mas Tarde \Õ
  5. fui lá na rua só de samba canção e chinelo e o luiz tirou uma foto minha amanhã de certeza vai aparecer no não se assustem
  6. tomar banho e comer .. sair aqui do twitter e ficar no Fui!
  7. Era para ter a função q possibilitasse a pessoa agradecer quando alguém nos excluísse no ... !
  8. Essa atualização do foi só pra fuder com nosso vida... Ta dando erro direto em tudo... :@
  9. deu pane nas janelas do chat do meu tipo por q cmg?
  10. É fazendo prova, é melhor estudar, estudo em 1° lugar, que investigação? Rs'
  11. Ramon Gustavo 7 de setembro de 2011 via celular Meuu Deus... So tem mulher no meu O..o 1 2 Curtir · · Compartilhar
  12. Eu queria entender esse povo que não fala comigo e ainda manda convite no ...
  13. Se o Gui não tá entrando qse é pq tem bastante trabalho / A saudade é grande.. mas assim ele ñ fica traindo nós com o rs
  14. Devia ter uma opção de livro no perfil do chamada: "estou lendo" ... Tô lendo uns 10 ao mesmo tempo... há muito tempo...
  15. sENHOR TEM DE COMPAIXÃO desse povo que posta tanta besteira no afff
  16. Orkut substituído pelo , MSN pelo Skype, formeSprig pelo ASK, HOTMAIL pelo Outlook. Vai se cuidando vc é o próximo! ;-)
  17. Quer fazer parte do nosso de Sorocaba?Só add no pra saber como faz … … … … … … …
  18. Faltam 40 pessoas p/ ativar a dos ingressos no nosso . Participe!
  19. O do Par de Ingressos p/ acontecerá em nosso ! Quer participar? Acesse:
  20. Esta vai pra renatagamb, porque imitei, descaradamente, a foto dela. Foi mal heim, Rê!;-)
  21. Boa tarde , se organizando aqui... tomá uma cervejinha alir. daqui a pouco! e depois ir alir no gloria. :)...
  22. O Curso/Treinamento de Análise Comportamental ainda possui três vagas para amanhã, sáb 6/4 , veja em:
  23. Photo: Aprendam como ser meiga e fofa como eu u-u haha to brincando u-u