Viva a Feminilidade

Viva a Feminilidade

Corajosa, a diva Daniela Mercury 'grita' seu amor por Malu Verçosa

Caras - ‎24/05/2013‎
Mas prefiro não fazer isso com as minhas músicas, afinal, já danço demais com elas, mas é um exercício muito bom para emagrecer, manter a forma e a cinturinha”, falou ela, que nunca deixará a feminilidade de lado. “Meu DNA, assim como a minha ... Viva ...

A fragrância L`Eau de Narciso Rodrigu perfuma a cidade de Curitiba

Paranashop - ‎28/05/2013‎
Um ramo de flores que evoca com seu perfume a feminilidade encarnada por for her l'eau. Uma explosão floral tão leve, que suas pétalas poderiam sair voando com o mínimo suspiro. Um acorde de ... No entanto, a fragrância possui um aroma verde crocante ...

Figurinos do Oscar invadem Jundiaí

Bom Dia Sorocaba - ‎15/05/2013‎
“Apesar de o filme mostrar a vida de drags também, optei por mostrar mais a feminilidade no traje, por isso escolhi rendas, transparência e plumas”, conta a formanda. Segundo Aline, os alunos aproveitam todo esse material e o utiliza como portifólio.

Atriz será uma autista em “Viver a Vida”

O Diario de Mogi - ‎14/05/2013‎
Uma prática que, segundo Bruna, tem lhe ajudado a entender seu próprio comportamento diante da feminilidade. “Tudo isso tem clarificado minha mente em relação às escolhas que faço. De como me produzo ou me arrumo para ... neste trabalho é poder mostrar ...